quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dietas Emagrecer



A Dieta dos 3 Copos me deixaram com uma aparência mais jovem que há 10 anos atrás! Meu nome é Eduardo, há 10 anos atrás, com 35 anos, cheguei a pesar 100 Kg. Para eliminar o excesso de peso cheguei a tomar fórmula 2 vezes, perdia peso mas, voltava tudo em dobro.
Literalmente acabei com a minha saúde. Por sorte em 1999, conheci esta dieta e em 3 meses eliminei 18 Kg e muita medida. Hoje são menos 25 kg.
Amigos e parentes perguntam qual é o segredo para manter meu peso sobre controle, eu respondo: SIMPLES! Consumo a Dieta dos 3 Copos todos os dias, sem deixar de comer o que gosto e sem restrições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Sou o Diego tenho 22 anos, trabalho com desenvolviento de sites com foco em marketing digital, otmização de sites.
-

Categorias

Seguidores

Meus Trabalhos

Meus Trabalhos
Loja de Brinquedos

Ganjazz