terça-feira, 8 de setembro de 2009

Vamos cobrar mais !


Preparem os salva – vidas, botes infláveis, bóias, câmara de pneus, levantem os colchões coloquem tudo o que conseguirem no alto de suas casas, pois o verão este ano vai ser “quente” o salve-se quem puder está para começar.

Bom estava pensando nesses dias de calor que tivemos durante a semana que passou, dias de calor seguidos de fortes pancadas de chuva típicos do nosso verão, e pensando aqui juntando o pouco que eu conheço com a realidade em que vivemos, de aquecimento global que aumenta a temperatura dos termômetros a cada ano que passa. Não muito difícil de prever o que vamos enfrentar neste verão na nossa cidade, hoje mesmo experimentamos um pouco desse “veneno” que teremos em grandes doses daqui a alguns meses, Se a nossa querida prefeitura de São Paulo como todos os anos como é de praxe não tomar as devidas providencias. Fazendo uma pesquisa rápida não encontrei nada relacionado aos investimentos feitos pela prefeitura este ano com relação a este problema ( Se alguém tiver informações mais atualizadas gostaria que me passassem estes dados por gentileza ), Bom enfim não precisa ser um expert em meteorologia , nem um exímio planejador e muito menos vidente para saber o quê veremos até o final do próximo verão, o fato é que existe recursos sim ! e todos sabem que são mal repassados “assim como tudo no nosso país” .

Fica aqui mais uma das queixas que podemos colocar na conta de nossos amigos políticos, para assim participarmos melhor da política e não continuarmos a ser números como sempre somos em tudo inclusive na política aonde nossa força tem peso apenas uma vez a cada dois anos quando se pergunta a nossa opinião !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Sou o Diego tenho 22 anos, trabalho com desenvolviento de sites com foco em marketing digital, otmização de sites.
-

Categorias

Seguidores

Meus Trabalhos

Meus Trabalhos
Loja de Brinquedos

Ganjazz