terça-feira, 29 de setembro de 2009

Essa é boa


O Senhor AGUINALDO TIMOTHEO PEREIRA conhecido cantor brasileiro e vereador da cidade de São Paulo enviou esta semana uma carta ao nosso excelentíssimo prefeito Gilberto Kassab com a proposta de homenagear o maior cantor pop do mundo que infelizmente faleceu de causas muito suspeitas, na carta o cantor e vereador que foi eleito por votos da população da nossa cidade exatamente 26.180 votos diretos de moradores da nossa cidade, neste projeto que acredito eu ele deve ter elaborado em uma mesa de bar ou no banheiro da casa dele, o cantor propõe que homenagem seja feita da seguinte forma, uma mudança no nome do parque mais famoso de nossa cidade. O parque do Ibirapuera passaria a se chamar “Parque do Ibirapuera Michael Jackson”.
Muito bom este projeto que pelo que eu sei é o 1º em um ano de mandato desses que foi o 3º vereador mais votado de nossa cidade que tem problemas demais em todos os cantos problemas que a mesma prefeitura diz não ter verba disponível para muitos desses problemas. É por essas e muitas outras que nossa cidade e pais não são modelo de boa administração e distribuição, e sempre vamos corre atrás do prejuízo e nunca correndo na frente dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Sou o Diego tenho 22 anos, trabalho com desenvolviento de sites com foco em marketing digital, otmização de sites.
-

Categorias

Seguidores

Meus Trabalhos

Meus Trabalhos
Loja de Brinquedos

Ganjazz